Já dizia o Marley que, o que é nosso nunca se vai para sempre. Mas se você parar pra pensar bem, essa é a mais pura verdade. Quantas vezes achamos que perdemos um amigo e no outro dia o vemos alí, ao nosso lado, lugar onde ele sempre permaneceu? Quantos amores do passado já não voltaram? Quantas histórias de amor já não foram reescritas?E como diz CBJr.: E pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.♪ Mas quer um conselho? Não viva pensando no que vai acontecer, SONHE, mas quando acordar tenha os pés no chão e a cabeça no presente. Algo bom vai acontecer uma hora ou outra, disso tenha certeza. É só questão de esperar, de cuidar do seu jardim para que as borboletas, ou melhor, sua borboleta venha até você *-* E não importa o que as pessoas digam, LUTE E OPTE PELO QUE FAZ O TEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE. E se você encontrar algo assim, não desista tão fácil, vai valer a pena, te prometo. (:

1 comentários:

Caroline Vespa 7 de agosto de 2011 às 10:09  

Achei muito fofo seu texto,te insentiva a continuar de uma forma doce.
bjss

Postar um comentário

About this blog

Minha lista de blogs

Quem sou eu

Minha foto
Apenas uma menina que tem erros e acertos como todo qualquer outro ser humano. Tenho fé em Jesus Cristo , e tenho o melhor namorado do mundo V.M.F.S

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens


Distancia =`(